INCENTIVO À SOLIDARIEDADE

AlternativeText

A solidariedade é a percepção e a compaixão pela dificuldade do próximo, que desperta o incentivo para a ajuda.

• 18/07/2018

DESENVOLVIMENTO E HABILIDADE DOS ALUNOS

AlternativeText

O mercado de trabalho, as relações sociais e os aspectos familiares estão mudando de perspectiva por influência do avanço tecnológico. Desse modo, a educação também precisa se adaptar a essa nova realidade e ás competências e habilidades necessárias

• 16/07/2018

FIM DAS ATIVIDADES DE FÉRIAS NO COLÉGIO PROVECTO!

AlternativeText

Hoje, encerra-se com gostinho de quero mais as nossas Atividades de Férias. Na Colônia de Férias, os pequenos fizeram a festa com a turma da Equipe Up, teve jogos de caça, pintura facial, jogos temáticos, atividades recreativas e artísticas para estimular a desenvoltura das crianças.

• 13/07/2018

DIA DE PLANTAR AS ARVORES DA NOSSA NOVA ARIA DE CONVIVENCIA

AlternativeText

Mais importante que qualquer uma de nossas obras é o nosso compromisso em ajudar a construir um futuro melhor.

• 12/07/2018

O PAPEL DO ESPORTE NO AMBIENTE ESCOLAR

AlternativeText

A prática do Esporte e a Educação Física caminham lado a lado no ambiente escolar, pois o esporte é um ato cultural do movimento humano.

• 11/07/2018

A TECNOLOGIA DENTRO DA SALA DE AULA

AlternativeText

O avanço tecnológico vem ajudando o ensino e o aprendizado. Nas escolas, os alunos têm acesso a computadores para fazer pesquisas, slides para a retroprojeção de trabalhos e imagens nas salas de aula.

• 10/07/2018

A CARIDADE

AlternativeText

As virtudes são desejos de praticar o bem que irão comandar nossa inteligência e nossos atos, segundo a razão e a fé.

• 09/07/2018

Recursos Humanos no Colégio Provecto

AlternativeText

O Recursos Humanos no Colégio Provecto tem a função de contratar, reter, motivar e qualificar os demais colaboradores, desenvolvendo assim essa grande família.

• 06/07/2018

A INFLUENCIA DA CRIATIVIDADE NA INFÂNCIA

AlternativeText

A influência da criatividade se manifesta através de ações simples, como brincadeiras ao ar livre, desenhos e pinturas. Para as crianças, soa como uma ação natural, por terem facilidade de imaginar, aprender, pensar e interagir de modo criativo.

• 05/07/2018

Início do Curso de Férias e Colonia de Férias

AlternativeText

As Férias começaram e, junto com elas, as atividades no Colégio Provecto também. Ontem, iniciaram-se dois eventos maravilhosos.

• 04/07/2018