Manhã Solidária

AlternativeText

No último sábado, dia 8 de dezembro, aconteceu no Provecto uma manhã solidária, nosso Colégio recebeu crianças da comunidade Santa Rita.

• 10/12/2018

Premiação dos Alunos Destaque - 2018

AlternativeText

Nessa quinta-feira, dia 06 de dezembro, aconteceu no Ginásio do Provecto uma comemoração solene para os alunos destaques do ano de 2018, eles foram homenageados com troféus e medalhas.

• 07/12/2018

FAMÍLIA

AlternativeText

A base do Colégio Provecto é a Família, pois acreditamos que a educação pedagógica e a educação familiar precisam caminhar juntas para o melhor desenvolvimento do aluno.

• 06/12/2018

INDICAÇÕES DE LIVROS EDUCATIVOS PARA AS FÉRIAS

AlternativeText

Hoje vamos dar continuidade à nossa série de indicações de livros, mas, dessa vez, para serem lidos e vividos durante as férias. A dica é sobre um conto direcionado para as crianças do Infantil.

• 05/12/2018

FESTIVAL DE BALLET

AlternativeText

No dia 29 de novembro, quinta-feira, aconteceu no Provecto o primeiro Festival de Ballet, no qual as alunas das aulas de dança do Colégio se apresentaram em grupos, começando dos menores aos maiores.

• 04/12/2018

DEZEMBRO COMEÇOU

AlternativeText

O último mês do ano chegou, trazendo consigo as festas e confraternizações, além de reflexão e nostalgia dos momentos vividos durante o ano todo

• 03/12/2018

BAILE DAS LETRAS

AlternativeText

Nos dias 27 e 28 de novembro, aconteceu o Baile das Letras da turma do 1º ano do Ensino Fundamental I.

• 29/11/2018

ACONTECEU NO PROVECTO

AlternativeText

Fim do semestre letivo e o Colégio Provecto não parou, os dias 21, 22 e 23 de novembro foram noites superanimadas no Ginásio do Colégio.

• 26/11/2018

ULTIMO DIA!

AlternativeText

Hoje, o Colégio Provecto, junto aos seus alunos e colaboradores, estão encerrando mais um ciclo.

• 23/11/2018

INDICAÇÕES DE LIVROS EDUCATIVOS

AlternativeText

Mais uma vez nosso bibliotecário decidiu interagir no Blog dando dicas incríveis de leitura.

• 22/11/2018