NATAÇÃO

AlternativeText

A Natação já é bastante conhecida pelos benefícios que traz.

• 12/02/2019

Formação de Professores

AlternativeText

Nesse sábado, tivemos a nossa Formação de Professores com o Palestrante Dr.Leonardo Humberto Soares.

• 11/02/2019

Fevereiro ROXO/ Fevereiro Laranja

AlternativeText

Apesar de ser um mês curto, fevereiro representa duas cores na saúde, a cor roxa, que simboliza o Lúpus, o Mal de Alzheimer e a Fibromialgia, e a cor laranja, que alerta sobre a Leucemia, um dos tipos de câncer mais comuns, com mais de 250 mil casos diagnosticados por ano no país.

• 08/02/2019

INTERNET SEGURA

AlternativeText

Dia 05 de fevereiro, aconteceu o Dia Mundial da Internet Segura!

• 07/02/2019

PROVECTOMED

AlternativeText

O Projeto ProvectoMED é uma iniciativa que busca promover uma preparação de excelência para os nossos alunos que almejam concorrer aos mais concorridos vestibulares do país (Medicina, Engenharias, Direito e demais áreas da saúde).

• 06/02/2019

AlternativeText

Ontem, dia 04, a rede social mais popular do mundo completou 15 anos.

• 05/02/2019

INICIO DAS AULAS DAS ESCOLINHAS DE ESPORTE

AlternativeText

Hoje, iniciam-se as aulas das Escolinhas de Esportes.

• 04/02/2019

REUNIÃO DOS PAIS

AlternativeText

No dia 29, terça-feira, às 19h, irá acontecer a Reunião de Pais para a 3ª Série do Ensino Médio. Sabemos que é uma etapa difícil e que, para obter bons resultados, é preciso incentivo, foco, dedicação e uma boa rotina de estudos

• 01/02/2019

JANEIRO BRANCO

AlternativeText

Você sabia que os meses do ano se transformaram em campanhas para alertar e conscientizar a população sobre o perigo de algumas doenças?

• 31/01/2019

DIA NACIONAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

AlternativeText

Hoje, dia 23 de janeiro, é comemorado o Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos, uma estrutura de leitura que interage com textos e imagens, dando a sensação de sequência.

• 30/01/2019