AULA DE CAMPO - ARACATI E MORRO BRANCO

Os alunos do 9º ano foram a Aracati e a Morro Branco, com o objetivo de ampliar o aprendizado e o conhecimento crítico sobre a história do nosso estado, além de agregar conhecimentos geoambientais, econômicos, culturais e políticos a respeito dos locais visitados. Guiados pela empresa Terra da Luz e acompanhados pela Coordenação e pelos professores, os alunos visitaram o Museu da cidade de Aracati e a Igreja Matriz de N. S. do Rosário, caminharam pelas falésias de Morro branco e, depois, tiveram momentos de lazer no Hotel Mirante das Gamboas.

• 04/05/2018