INÍCIO DAS INSCRIÇÕES DO ENEM

As inscrições para o ENEM tiverem início hoje, 07 de maio, e permanecerão abertas até o dia 18 deste mês. A Inscrição precisa ser realizada por todos os alunos que desejam realizar o Exame, independente de possuírem pedido de isenção da taxa de pagamento.

O prazo de pagamento também teve seu início hoje e ficará disponível até o dia 23 de maio de 2018. Os alunos que não se encaixam nas regras da isenção deverão pagar o valor de R$ 82,00, que poderá ser realizado em Agências Bancárias, Casas Lotéricas e Agências dos Correios.

Um ponto de atenção para o momento é o preenchimento dos dados, que precisam estar atualizados para que o Inep consiga enviar informações importantes. Fica de olho e, desde já, desejamos uma excelente prova a todos os alunos!

#ENEMCHEGANDO #PREPARATIVOS

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site oficial do ENEM:

• 07/05/2018