Remarkable Jobs

O professor, como mediador da aprendizagem, deve fazer uso de novas metodologias, procurando relacionar a teoria com a prática, pois seu objetivo é formar educandos atuantes, reflexivos, participativos, autônomos, críticos, dinâmicos e capazes de enfrentar desafios. As turmas do 7º ano apresentaram um trabalho da disciplina de inglês com o tema "Remarkable Jobs", em que foram apresentadas algumas profissões e assuntos relacionados a elas, como campo de atuação, curiosidades, duração do curso etc. Parabéns aos alunos pelas incríveis apresentações.

• 11/05/2018