REUNIÃO DOS PAIS

No dia 29, terça-feira, às 19h, irá acontecer a Reunião de Pais para a 3ª Série do Ensino Médio. Sabemos que é uma etapa difícil e que, para obter bons resultados, é preciso incentivo, foco, dedicação e uma boa rotina de estudos. Esse é o maior objetivo do diálogo com os pais, pois essa é a última fase de preparação para o vestibular; é preciso, portanto, refletir sobre esse momento decisório dos caminhos futuros que nossos alunos irão trilhar para que, no final de 2019, tenhamos os resultados almejados.

No dia 31, quinta-feira, às 19h, também irá acontecer a Reunião de Pais para os alunos da 1ª e 2ª Série do Ensino Médio, ocorrendo em especial junto aos pais de alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental II. O momento tem como objetivo dialogar sobre os desafios da empreitada estudantil do Ensino Médio, cujo ciclo de ensino é de extrema importância nos resultados e nas escolhas futuras, sendo ainda a conclusão do ensino básico.

• 01/02/2019