Projeto Mentor 2019

O Colégio Provecto incentiva seus alunos ao exercício da cidadania por meio das eleições dos representantes de turma, que aconteceram na última quinta-feira, 28. Os alunos escolhidos desempenharão o papel de mediadores entre o colégio e os seus colegas de sala. O projeto visa desenvolver ainda mais o senso democrático, com foco no diálogo e na representatividade dos líderes e vice-líderes. A aluna Cibele Maria, do 1° ano do Ensino Médio, destaca que a iniciativa, além de desenvolver o caráter do voto consciente, é uma proposta que influencia positivamente no autoconhecimento.

• 08/03/2019