Declaração de Imposto de Renda passa a ser disponibilizada no aplicativo do colégio

O Colégio Provecto, visando à otimização e à qualificação de seus serviços, salienta que os informes de pagamentos dos alunos de 2018 para o imposto de renda podem ser acessados em nosso aplicativo, “Gestor Escolar”, disponível nas plataformas Android e iOS, gratuitamente. Caso seja o primeiro acesso, após baixar o aplicativo, basta informar o código do colégio (27), a matrícula e a senha (data de nascimento do aluno). Prontinho! Além deste serviço, no nosso aplicativo você pode também acessar Agenda Escolar, Boletim e Comunicados.

Lembrando que, caso os pais ou responsáveis prefiram, os informes também estarão disponíveis para impressão na Tesouraria do colégio, podendo ser entregue também ao aluno.

• 14/03/2019