Cine Holliúdy 2: uma mistura de ficção com humor

Post

O sucesso da saga do apaixonado Francisgleydisson, interpretado por Edmilson Filho, ganhou sequência, Cine Holliúdy 2, que estreou na quinta-feira, 21/03. A história tem como pano de fundo a cidade de Pacatuba, no interior do Ceará, na década de 1980. O filme mostra os desafios enfrentados pelo protagonista, de forma bem-humorada, ao ter que fechar o cinema aberto, no primeiro volume, já que a TV começa a se tornar popular. O cenário saudosista e a metalinguagem continuam presentes, além de muita sátira política, social e religiosa. O longa traz, ainda, uma novidade para seus telespectadores, a adição de ficção científica humorística. A produção do filme ficou por conta da Glaz e ATC Entretenimentos, em coprodução com a Globo Filmes, Paramount Pictures e Telecine.

E aí, vamos aproveitar esse final de semana estendido para reunir a familia e assistir um bom filme da nossa terrinha? Depois conta pra gente se gostou da dica, até mais!



Voltar

  • Compartilhe por E-mail
    Compartilhe com um amigo Cancelar
  • 336
  • 22/03/2019

Comentários (0)

Envie seu comentário

Localização

Blog do Provecto

Acompanhe, aqui, no Blog do Provecto, as últimas notícias sobre educação, artes, cultura e música. Sugestões de post podem ser enviadas para contato@colegioprovecto.com.br.