Ação Cultural Junina

O mês de junho é repleto de comemorações importantes, entre elas, os festejos juninos e o Dia dos Namorados. Pensando nisso, preparamos uma ação literária especial para instigar nossos alunos ao hábito da leitura: a Barraca do Encontro às Cegas com os Livros. Esta é uma ação voltada para os alunos a partir dos 13 anos, que acontece em 12 de junho, na Biblioteca Josemeire de Almeida Ribeiro .

Emergindo da necessidade de encontrar um amor, em referência ao mês dos namorados, queremos proporcionar uma experiência diferente aos nossos estudantes. Será um superencontro com os livros! Afinal, nosso maior e melhor encontro é com o conhecimento. Os livros selecionados serão empacotados com jornais e ficarão expostos a fim de promover essa ação. Você é nosso convidado para fazer parte desse momento, não haverá inscrições e a participação é voluntária. Esperamos por você!

“Só se vê bem com o coração.”

(livro Pequeno Príncipe)

• 10/06/2019