Prepare-se para o ENEM da melhor forma em nosso Aulão Solidário 2019

O ENEM está cada vez mais perto, e o Colégio Provecto não podia deixar de preparar os seus alunos e colegas da melhor forma.

Nos dias 1º e 8 de novembro, acontecerá o AULÃO SOLIDÁRIO 2019, aberto ao público externo. Uma excelente oportunidade para ampliar sua compreensão nas competências e habilidades para o Exame Nacional do Ensino Médio. Para participar, basta fazer sua inscrição na recepção do colégio, portando documento de identidade e doando um pacote de leite em pó, que será doado a uma entidade filantrópica.

Aos alunos do Provecto, a realização da inscrição pode estar sendo finalizada na própria Coordenação Pedagógica.

Mais informações: (85) 3296.1266

• 23/10/2019