INFORMATIVO: CORONAVIRUS

Prezados pais e/ou responsáveis,

O atual quadro de expansão do coronavírus tem provocado várias inquietações nas diversas esferas sociais. O Colégio Provecto, enquanto instituição partícipe do meio educacional, segue aguardando qualquer indicação do Ministério da Saúde e/ou Ministério da Educação caso haja necessidade de alteração da práxis escolar.

Em meio a este cenário, a ação preventiva será o melhor mecanismo de combate à propagação deste vírus. Neste sentido, apresentamos dicas importantes:

O Colégio Provecto, sempre atento aos cuidados junto às nossas crianças e aos nossos jovens, disponibilizará álcool em gel em diversos espaços. Além disso, ampliou a rotina de higienização de bebedouros, banheiros, maçanetas das portas e cadeiras das salas de aulas e sala de professores. Também contamos com o apoio da Equipe Pedagógica e Colegiado Docente na formação e informação no combate a essa epidemia.

Para maiores esclarecimentos, o site do Ministério da Saúde (saude.gov.br) é uma segura fonte de informação.

Certos de que este momento difícil passará, seguimos confiantes na parceria Família e Escola de sempre.

Com carinho,
A Direção.