COMUNICADO: PROVECTO DIGITAL

Estimados pais/responsáveis e caros alunos,

Atentos ao momento difícil que vivemos, o Colégio Provecto cria o Provecto Digital, um recurso pedagógico digital que utilizará horários de aulas com encontros assíncronos (gravados) e síncronos (ao vivo).

Para obter acesso, acesse o aplicativo Gestor Escolar e entre na aba 'Notificações' para ler as instruções.

COMUNICADO - 23 de março de 2020.

Prezados pais e/ou responsáveis,

Vimos, por meio deste, informar a todos os pais e alunos que, por motivo de grande volume do tráfego na rede mundial (internet), os servidores da nossa parceira Apple encontram-se com instabilidade, o que incide na visualização do Projeto Escolar do Colégio Provecto.

A fim de solucionar esse problema, entramos em contato com a Apple e solicitamos urgência na normalização dos envios. Diante do ocorrido, a Apple disponibilizou um servidor exclusivo para nosso Projeto Escolar. Dessa forma, solicitamos que os pais e os alunos refaçam o processo de verificação de materiais em seu ICloud. Ressaltamos que a qualidade do serviço da operadora de cada usuário impacta diretamente nesse processo.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Não podemos esquecer de nos resguardarmos e de cuidarmos dos outros com empatia e cooperação neste momento de combate ao Coronavírus.

COMUNICADO - 24 de março de 2020.

1. A Apple está com problemas na sua plataforma que não está permitindo aos alunos terem acesso via icloud.

2. Nossa equipe pedagógica, de tecnologia da informação, de tecnologia de informática e de operações está mais uma vez reunida para ver se a Apple conseguirá de uma ver resolver essa situação.

2. Estamos buscando formas alternativas para solucionar o problema. Mais uma vez pedimos desculpas e solicitamos que acompanhem nosso canais de atendimento para atualização das informações.

Atenciosamente,
Família Provecto.