CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NO ARRAIÁ VIRTUÁ 2020

Na última sexta-feira, 26, o São João do Colégio Provecto foi diferente. Com a animação e a energia de sempre, Tio Alberis e companhia comandaram o primeiro Arraiá Virtuá ao vivo pelo nosso perfil no Instagram. Vem assistir:

Ver essa foto no Instagram

Muita música e diversão em nosso primeiro Arraiá Virtuá! Tio Alberis e companhia arrastaram o pé nesse São João mais que especial. 🌽🔥❤️

Uma publicação compartilhada por Colégio Provecto (@colegioprovectooficial) em26 de Jun, 2020 às 4:06 PDT

E teve muita coisa! Tivemos o concurso da foto em família de São João mais curtida no Instagram, que teve a aluna Iasmin Maria do 3º ano do Ensino Fundamental como ganhadora.

Ver essa foto no Instagram

#ArraiáVirtuáProvecto

Uma publicação compartilhada por Colégio Provecto (@colegioprovectooficial) em24 de Jun, 2020 às 12:09 PDT

Também houve premiação mais que especial para os participantes do Correio Virtual, que enviaram mensagens para seus amigos e familiares durante a live do Arraiá. A seguir, os ganhadores:

Dona Raimundinha: Avó de Guilherme, Pedro, Isabella e Davi.

• 26/06/2020