Colégio Provecto é destaque na imprensa em retorno às aulas presenciais

Na manhã da última quinta-feira, 01/10, o Colégio Provecto recebeu os alunos dos 1º, 2º e 9º anos do Ensino Fundamental, e da 3ª série do Ensino Médio, para o retorno gradual das aulas presenciais, seguindo o decreto estadual Nº 33.742, do dia 20 de setembro de 2020. Com toda a preparação, e obedecendo aos protocolos de biossegurança, a escola promoveu uma calorosa recepção aos estudantes e recebeu a equipe do Sistema Verdes Mares para noticiar mais uma etapa desta nova fase de convivência.

O Provecto foi destaque nas matérias veiculadas nos sites do jornal Diário do Nordeste e G1 Ceará, os quais mostraram as adequações adotadas na estrutura, processos administrativos e pedagógicos, e a opinião de pais e alunos que retornaram ao ambiente escolar após quase 6 meses de isolamento social, em decorrência da pandemia da COVID-19. Confira:

Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

• 02/10/2020