Colégio Provecto segue sendo exemplo de cumprimento dos protocolos de biossegurança.

E mais uma vez viramos notícia!

Na última terça-feira, 03, vivenciamos o retorno das aulas presenciais com as turmas do 3º ao 8º ano do Ensino Fundamental. As novas turmas foram liberadas para aulas presenciais no dia 25 de outubro, por meio do decreto estadual nº 33.783, com restrição a 35% da capacidade total, seguindo protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.

O Colégio Provecto segue sendo exemplo de cumprimento dos protocolos de biossegurança e foi destaque mais uma vez na imprensa. Recebemos a equipe do Sistema Verdes Mares para acompanhar mais uma fase do retorno das atividades escolares. Confira:

• 03/11/2020