Missa de Ação de Graças dos concludentes do 9º ano e 3ª série é realizada de forma on-line

Na última quinta-feira, 19, o Colégio Provecto realizou a tradicional missa de Ação de Graças para concluir o ano letivo dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio.

Pela primeira vez, o rito foi realizado de forma diferente. Sem a presença dos alunos, a missa foi transmitida ao vivo pelo YouTube, e contou com a presença do corpo pedagógico, incluindo os professores. Os protocolos de bissegurança foram cumpridos adequadamente.

Para simbolizar a presença de todos os alunos concludentes, cadeiras foram montadas no ginásio do colégio com a identificação de nome de cada um deles.

• 20/11/2020