VEM AÍ: AULÃO SOLIDÁRIO 2021

Nos próximos dias 15 e 22 de janeiro, o Colégio Provecto irá realizar o Aulão Soldário 2021.

Para a realização do Aulão Solidário – Enem 2020, o Colégio estará disponibilizando a possibilidade do aluno, que desejar, participar presencialmente. Entretanto, as vagas são limitadas. O aluno que tiver interesse deve acessar o link: bit.ly/AulaoSolidario2021 e fazer a sua inscrição previamente a partir do dia 08/01/2021.

O caráter solidário deste aulão está diretamente ligado às doações que fazemos todos os anos para crianças em tratamento de câncer. Assim, pedimos aos alunos que realizem doações de leite em pó, para também, nesta edição, multiplicarmos nosso amor ao próximo. Os alunos que assistirem presencialmente poderão realizar a entrega ao chegar às 16h30min do 1º dia a ser realizado em 15/01/2021. Os alunos que acompanharão à distância podem entregar as doações das 7h às 16h, também do dia 15/01/2021, na portaria do Colégio. O aluno que não conseguir acessar o link de inscrição será porque as vagas já foram encerradas.

O aulão será transmitido ao vivo pelo canal do Colégio Provecto no YouTube.

Ciente das parcerias das Famílias e dos alunos para o sucesso de mais uma etapa importante na preparação estudantil, para que juntos possamos atingir os resultados almejados, agradecemos desde já o engajamento e a colaboração de todos.

• 11/01/2021