VI Feira das Profissões 2021

A Feira das Profissões é um evento anual destinado aos alunos dos últimos anos, dando-lhes a oportunidade de conhecer um pouco melhor diversos cursos de graduação, auxiliando na decisão de sua carreira futura.

A Feira ocorreu entre os dias 15 e 17 de Abril, através do canal da escola pelo Youtube. 6 equipes apresentaram seus documentários no 1ºdia (15) e mais 7 apresentaram no 2º dia (16), dentre as profissões apresentadas tivemos: Contabilidade, Direito, Jornalismo, Artes Cênicas e Visuais, Medicina, etc. Já no dia 17 aconteceu o encerramento da feira, também através do Youtube mas dessa vez em formato de live, iniciando as 09:00, divulgando as 5 melhores equipes e premiando a grande vencedora que foi a turma da Contabilidade.

E dia 27/04, acontecera uma live exclusiva de premiação para a equipe vencedora com uma palestra com o psicólogo Marcelo Linhares. Formado em Psicologia pela Unifor e Pós-Graduado em terapia cognitiva comportamental e psicologia escolar.

• 26/04/2021