Educação Financeira: de olho no futuro

Post

 O tema é de fundamental importância para as crianças aprenderem a lidar futuramente com seu dinheiro. Tocar nesse assunto dentro e fora de sala de aula poderá proporcionar a construção de um pensamento financeiro capaz de desenvolver habilidades matemáticas tratadas nas diferentes séries.  


A educação financeira traz várias contribuições e é por isso que nós, Colégio Provecto, adotamos o programa para 2021, nas turmas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais. Este programa está estruturado para formar estudantes financeiramente independentes e responsáveis. Através do material didático, aplicamos várias ferramentas pedagógicas para que cada aula seja participativa e gere resultados comportamentais efetivos, contendo dicas para ajudar as famílias ao longo de todo ano. Existem aprendizados que impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas e a educação é financeira um desses, proporcionando a colheita de grandes resultados a quem pratica.




Voltar

  • Compartilhe por E-mail
    Compartilhe com um amigo Cancelar
  • 417
  • 08/06/2021

Comentários (0)

Envie seu comentário

Localização

Blog do Provecto

Acompanhe, aqui, no Blog do Provecto, as últimas notícias sobre educação, artes, cultura e música. Sugestões de post podem ser enviadas para contato@colegioprovecto.com.br.