Programa de Férias 2021

O mês de julho chegou e com ele chegaram também as queridas férias escolares... Nada de aula, provas ou entrega de trabalhos, mas isso não significa que os alunos vão ficar sem contato com a Escola durante 30 dias. Bom, pelo menos não os estudantes do Colégio Provecto.

Por isso, todas as quartas-feiras do mês de julho, através do canal do Colégio Provecto no YouTube, iremos publicar nosso Programa de Férias. Os episódios serão publicados individualmente, sempre às 9h de cada quarta-feira. Assim, esperamos que toda a criançada possa se divertir em casa e em segurança.

Mas afinal, o que é o Programa de Férias? São jogos, danças, brincadeiras, contação de histórias e muita, MUITA diversão para toda a molecada aproveitar!

Então, fica esperto e não perde nenhum episódio, ok? Nós te esperamos toda quarta-feira, às 09h, lá no nosso canal no Youtube!

• 06/07/2021