RESULTADO ENEM 2018

AlternativeText

A ansiedade está chegando ao fim e o frio na barriga aumenta para os alunos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio no ano de 2018.

• 17/01/2019

PREPARAÇÃO PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA

AlternativeText

Aproxima-se o tão esperado primeiro dia de aula, aquele momento que deixa pais e alunos ansiosos.

• 16/01/2019

ULTIMAS DICAS PARA CURTIR AS FÉRIAS

AlternativeText

Para finalizar esses últimos dias de férias, o Blog do Colégio irá passar dicas de filmes que estão em cartaz nos cinemas.

• 15/01/2019

ESPORTE NO PROVECTO

AlternativeText

No Provecto, os alunos têm acesso a atividades extras. Para aqueles que gostam de interagir e se movimentar temos a Escolinha de Esportes com as categorias de natação, voleibol, basquete, futsal, judô, hidroginástica, balé e ritmos aeróbicos.

• 14/01/2019

PRIMEIRO CONTATO COM AS TELAS

AlternativeText

No mundo conectado em que vivemos, somos rodeados de telas: smartphones, computadores, televisões, notebooks, tabletes e muitos outros.

• 11/01/2019

PROGRAMAÇÃO CULTURAL DE FÉRIAS

AlternativeText

As férias estão chegando ao fim, o blog do Provecto vem indicar algumas programações culturais e divertidas para finalizar os últimos dias de lazer com chave de ouro. Prepare as emoções e fique ligado.

• 10/01/2019

DEMOCRATIZAÇÃO DA TECNOLOGIA

AlternativeText

O acesso à tecnologia era para poucos, pois eram necessários altos investimentos, e nem todos tinham a oportunidade e a coragem de investir nessa ferramenta.

• 09/01/2019

DIA DO OBRIGADO

AlternativeText

A palavra “obrigado” é um gesto de gentileza e educação, é um modo simples de agradecer aquele que te ajudou ou fez algo por você.

• 08/01/2019

BRINCADEIRA DE FÉRIAS

AlternativeText

O período das férias escolares são dias em que as crianças passam a maior parte do tempo em casa e os pais não podem deixar que elas fiquem todo esse período em frente aos smartphones, televisões, video games e tabletes.

• 07/01/2019

GRATIDÃO

AlternativeText

No dia 06 de janeiro, celebra-se o Dia da Gratidão, data para agradecer por tudo o que temos, por nossa vida, família e amigos.

• 04/01/2019