INFORMÁTICA NO SÉCULO XXI

AlternativeText

Amanhã, dia 15 de agosto, é comemorado o Dia da Informática. O motivo foi a criação da ENIAC, a máquina antecessora do computador.

• 14/08/2018

DIA DOS PAIS

AlternativeText

O Dia dos Pais é comemorado no domingo, dia 12, apesar de sabermos que Dia dos Pais é todos os dias.

• 13/08/2018

DIA DO ESTUDANTE

AlternativeText

No dia 11 de agosto é comemorado o Dia Nacional do Estudante. Essa se tornou uma data para celebrar o direito que todos têm aos estudos.

• 10/08/2018

UM POUCO SOBRE O MUNDO DA JUVENTUDE

AlternativeText

Em tempos passados, até meados do século XX, os jovens não tinham direitos e voz na sociedade, eram considerados irresponsáveis pelos mais velhos.

• 09/08/2018

INOVAÇÃO NA ESCOLA

AlternativeText

O mundo atualmente vive em constante mudança, em uma velocidade superior ao ensino educacional tradicional.

• 08/08/2018

PROTAGONISMO JUVENIL NA EDUCAÇÃO

AlternativeText

O Protagonismo Juvenil na Educação visa centralizar o aluno nas práticas educacionais, onde irão ter a concepção da iniciativa do jovem contra o combate aos problemas relativos ao bem comum.

• 07/08/2018

PORTARIA DO COLÉGIO PROVECTO

AlternativeText

Nossos porteiros são queridíssimos pelos alunos e pais. Estão sempre com um sorriso no rosto desejando um ótimo dia para todos.

• 06/08/2018

Dia divertido com a galerinha do Beach Park

AlternativeText

A turma trouxe brincadeiras e muita diversão, mostrando a energia boa que espera todos no Beach Park.

• 03/08/2018

PRIMEIRO DIA DE AULA

AlternativeText

No primeiro dia de aula, os alunos tiveram uma surpresa maravilhosa com o novo ambiente do Colégio, um espaço lindo e grande para que possam descansar e se distrair um pouco durante os intervalos das aulas.

• 02/08/2018

VOLTA ÀS AULAS

AlternativeText

Hoje, inicia-se o semestre letivo, e preparamos boas-vindas bem calorosas e muitas novidades para nossos alunos.

• 01/08/2018